Revista

Projeto de Expansão

Expediente



Notícias

NOTA DE PESAR: FALECIMENTO MAGUITO VILELA

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) lamenta profundamente o falecimento do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela, 71 anos. Após incansável luta contra a Covid-19 e suas sequelas, doença que tem afetado milhares de brasileiros – os retirando precocemente de seus entes queridos –, Maguito deixa sua marca no Estado de Goiás como um dos mais importantes políticos de sua história. Trata-se de uma perda inestimável. Desejamos forças à família e amigos para que possam superar esse momento tão delicado.

Leia mais...

Corregedoria-Geral da DPE-GO publica editais de correição do mês de janeiro

AddThis Social Bookmark Button

A Corregedoria-Geral da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) publicou os Editais nº 001, 002, 003, 004 e 005, todos referentes às correições ordinárias a serem realizadas no mês de janeiro, obedecendo ao cronograma anual instituído pelo ATO CGDP Nº 001, de 09 de dezembro de 2020. Os editais podem ser consultados na página da Corregedoria-Geral da DPE clicando aqui

Leia mais...

Governador, acolhendo recomendação da DPE-GO, veta PL que previa armar agentes socioeducativos

AddThis Social Bookmark Button

Agentes socioeducativos em exercício da profissão.

Em concordância com Recomendação da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) emitida no último dia 22, o Governo de Goiás vetou o Projeto de Lei nº 3097/2019. O PL pretendia autorizar servidores públicos que exercem a função de agentes socioeducativos a portar arma de fogo, realizar escolta armada de adolescentes e ter as prerrogativas de prisão especial. A mensagem de veto foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 30 de dezembro.

Leia mais...