Doações

Revista

Projeto de Expansão

Expediente

foto 2020 - 5


Notícias

Unidades da DPE em Trindade e Inhumas têm expediente reduzido nesta terça-feira

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás informa que, nesta terça-feira (18/02), em virtude de capacitação da equipe, as unidades de Trindade e Inhumas terão o expediente reduzido. Desse modo, nesta data serão encerrados os atendimentos, excepcionalmente, às 16 horas. A Portaria nº 067/2020, que instrumentaliza esse funcionamento, foi publicada nesta segunda-feira (17/02). As audiências, atividades externas programadas e atendimentos de urgência e emergência serão realizados normalmente.

Leia mais...

Defensoria Pública assegura reabertura de prazo para apresentar documentos em processo seletivo

AddThis Social Bookmark Button

Decisão liminar obtida pela Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), por meio da 5ª Defensoria Pública Especializada de Atendimento Inicial, determina a posse de aprovada em processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduc). Aprovada para uma das vagas de auxiliar de serviços gerais – higienização, por motivos de doença e irregularidades na convocação, a trabalhadora não conseguiu apresentar a documentação de posse em tempo hábil. A liminar obtida pela DPE-GO, no dia 11 de janeiro, garante a reabertura do prazo para que seja apresentada a documentação.

Leia mais...

Defensoria Pública debate alterações no sistema penal pela Lei Anticrime

AddThis Social Bookmark Button

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado de Goiás (ESDP) realiza a 2ª edição do Projeto Diálogo, no dia 18 de janeiro, a partir das 18 horas, no Auditório da Faculdade de Odontologia da UFG. O tema é Lei Anticrime: principais alterações no sistema penal e impactos na atuação da Defensoria Pública, com os palestrantes Rômulo Luis Veloso de Carvalho (defensor público do Estado de Minas Gerais) e Pedro Paulo Coelho (defensor público do Estado do Espírito Santo e presidente da ANADEP). As inscrições estão abertas à comunidade (até o limite de vagas), podendo ser realizadas por meio do site: www.defensoria.go.def.br.

Leia mais...