Doações

Revista

Projeto de Expansão

Expediente

06-11-2019 Assinatura Cooperaao entre DPEMPDPU em Saude  fotos Eduardo Ferreira
06-11-2019 Palestra Educar para Cidadania Dp Phelipe Arapian Fotos Carlos Costa
2 Conferncia de Direitos Humanos da Defensoria Pblica  10
2 Conferncia de Direitos Humanos da Defensoria Pblica 9
31-10-2019 Palestra PUC Semana Juridica  Fotos Eduardo Ferreira


Notícias

Defensoria Pública realiza sessões concentradas de mediação do Meu Pai Tem Nome neste sábado

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) realiza sessões concentradas de mediação/conciliação do projeto Meu Pai Tem Nome, neste sábado (19/10). Setenta e seis famílias devem participar do evento, que será realizado das 9 às 17 horas, na sede da DPE-GO, primeiro andar, no Setor Marista, em Goiânia. Dos 76 casos a serem atendidos, 22 tiveram a realização de exame de DNA, proporcionado via parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O objetivo é garantir o reconhecimento de paternidade/filiação, seja biológica, afetiva ou por adoção.

Leia mais...

DPE-GO sedia reunião da Comissão de Direitos Humanos do Condege

AddThis Social Bookmark Button

 

Nesta quinta-feira (17/10), a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), por meio do Núcleo Especializado de Direitos Humanos (NUDH), sediou a 2ª Reunião Ordinária da Comissão de Direitos Humanos do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege) de 2019. O evento foi realizado no Hotel Oitis, em Goiânia. As pautas debatidas durante o encontro subsidiarão a atuação do Condege. Nesta sexta-feira o grupo participa da 2ª Conferência de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Goiás, na capital goiana. A coordenadora do NUDH/DPE-GO, Fernanda Fernandes, representa a DPE-GO na Comissão.

Leia mais...

Núcleo da Infância e Juventude funciona em novo endereço a partir de 21 de outubro

AddThis Social Bookmark Button

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) informa que o Núcleo de Defensorias Especializadas da Infância e Juventude da Capital, a partir da próxima segunda-feira (21/10), passa a funcionar na sede administrativa, no Setor Marista, em Goiânia. Em virtude dessa alteração de endereço, não haverá expediente neste Núcleo nos dias 17 e 18 de outubro. A Portaria nº 535/2019 – Gabinete/DPG, que regulamenta esse funcionamento, foi publicada nesta quarta-feira (16/10).

Leia mais...